sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Seus sonhos diante de Jesus...

Jesus é a paz e esta paz precisa estar dentro de nossas vidas. Que a paz de Jesus se estabeleça entre as pessoas, especialmente com as quais não temos tido paz, as quais não temos tanto amor nem conhecimento.
O Senhor que se faz presente no meio de nós, nos conhece e conhece nossas vontades e planos.

O Senhor poderoso tem algo para você, sabia? Creia que ninguém que clamar a Ele sairá de mãos vazias. Se você se coloca e louva na presença do Senhor reconhecendo suas misérias, imperfeições e pecado com certeza não sairá vazio! Lá na cruz Ele deu a vida por nós, mas Ele não ficou nela, Ele ressuscitou! Quem se apossa do Ressuscitado, renasce com Ele!!

Quando os discípulos viram seu Mestre ser levantado na cruz, lhes abalou a fé e os levou a não O reconhecerem, olhavam e não acreditavam que aquilo estava acontecendo com Aquele que pregou em toda a vida que era o Filho de Deus, seria então tudo em vão?? Mesmo Ele estando ao lado deles, eles não acreditavam mais. Estes homens caminharam ao lado do Ressuscitado sem perceber quem Ele realmente era, quantas vezes isto acontece com nós. Caminhamos na estrada de Jesus, mas realmente ainda não O conhecemos, não temos dimensão do Seu poder.

Não temos noção “de quem é este que até o mar e o vento obedecem?”. O nosso coração somente começa a arder a partir do momento em que a Palavra de Deus penetra, age em nossos corações pois depois disso começamos a ser curados e ficar sensíveis à graça de Deus. Somente depois disso acreditamos que nossos “sonhos” estão diante Daquele que me ama como eu sou, e quer realizar tais maravilhas na minha vida miserável. VOCE CONSEGUE CRER NISTO? QUE SUA VIDA DO JEITO QUE ESTÁ É ESSENCIAL PARA JESUS!! SE SUA RESPOSTA FOR NÃO….ACORDA MEU QUERIDO!!

Hoje, Jesus está caminhando ao seu lado. Ele não abandona você, Ele vem caminhado ao seu lado dia e noite / noite e dia. Até quando você dorme ele esta sentado na beira da sua cama. Nada do que você está vivendo – decepções, desconfianças, traições e perdas – está oculto aos olhos poderosos de Deus.

Quando O convidamos para sonhar conosco, Ele não nos abandona, Ele não diz não. Um encontro pessoal com Cristo muda a nossa vida. Se você tem essa experiência pessoal com o Senhor, começa a notar que não há mais limites na sua vida com Deus!!

Medo de Sonhar: peça a Jesus que arranque esse sentimento de seu coração. O medo de confiar e de se abandonar em Deus. Quem não abandona seu medo, não consegue ter fé. Quem não tem fé, não confia. Quem não confia não ama. E QUEM NÃO AMA, NÃO SONHA!!!

Nosso desafio de hoje é lançar fora todo o temor, todo medo, toda a insegurança, ansiedade…lançar fora tudo o que afasta teus olhos dos olhos do Pai!

Quer mudar a realidade à sua volta, quer mudar sua vida, quer mudar seus sonhos??Então, mude primeiro voce. Se você se tornar diferente pela graça de Deus, tudo mudará ao seu redor. Coloque seus sonhos e vontades diante de Jesus.


Por Andresa Teixeira
andresa@judaschoir.com

3 comentários:

  1. Nossa Dre vc falou nesse texto tudo que eu precisava muito escutar, eu ja começava a perder minhas esperança mas quando fala nele que devemos pedir a Deus sonhar com agente nada Ele faz pela metade e eu creio nisso e creio que ele ta fazendo a obra na minha vida.bjs

    ResponderExcluir
  2. No dia em que relembramos das dores de Cristo, celebramos em nome Dele o início da realização de um sonho... Muito propício este texto justamente hoje!

    ResponderExcluir
  3. Pri, lance fora tudo o que te afasta Dele, tire isso da sua vida. Não desperdiçe sua visão com coisas e pessoas que não te agregam, não te levam para mais perto Dele...mantenha seus olhos e sua fé será fortalecida sempre.

    Ro, todos os nossos sonhos são realizaados nas dores de Cristo, por que foi pelo seu Sangue derramado na cruz que tudo nos foi dado: curas, milagres, salvação e principalmente a realização dos nossos sonhos, se estiver na vonrade Dele.
    O Senhor hoje te pergunta, o que voce quer que eu faça por voce? Tens fé...só assim será realizado...

    Bjos a voces...

    Andresa

    ResponderExcluir