sexta-feira, 27 de novembro de 2009

“Todas as batalhas na vida servem para nos ensinar alguma coisa – inclusive aquelas que perdemos. Quando você crescer, descobrirá que jádefendeu mentiras, enganou a si mesmo, ou sofreu por bobagens. Se for um bom guerreiro, não se culpará por isto – mas tampouco deixará que seus erros se repitam.”

“Qual a importancia do sol, que caminha no céu sem companhia? Qual a importancia de uma montanha que surge no meio de um vale? Qual a importancia de um poço isolado? São eles que indicam o caminho que a caravana deve seguir.”

“Mais dificil ainda é definir um caminho para si mesmo. Quem não faz uma escolha, morre aos olhos do Senhor, embora ainda continue respirando e caminhando pelas ruas.”

“Além do mais” continuou o anjo, “ninguém morre. A eternidade em Deus está de braços abertos a todas as almas, e cada uma continuará sua tarefa. Há uma razão para tudo que se encontra debaixo do sol.

“O Senhor é a fonte da glória e do poder. Ele deteve o exército”“Não”, respondeu o anjo. “Tu disseste que a escolha devia ser Dele. E Ele fez a escolha por Ti.”

“O sentido da minha vida é o que eu quero dar a ela.”

"Não é dificil reconstruir uma vida, assim como não é impossivel levantar de suas ruinas", continuou. “Basta ter consciencia de que continuamos com a mesma força que tinhamos antes. E usar isto a nosso favor.”

“Lembre-se das coisas boas que voce fez. Elas lhe darão coragem a continuar.”
“Fiz muito poucas, e nenhuma delas foi por causa de minhas qualidades.”
“Então é hora de fazer mais.”
“Mesmo não conseguindo deter o sofrimento?”
“Tudo o que podia acontecer – mas não aconteceu – termina sendo levado pelo vento, e não deixa qualquer traço, a vida é feita de nossas atitudes. E existem certas coisas que somente Deus nos obriga a viver. Não importa qual a razão que Ele tem para isto, e não adianta fazer o possivel para que passem longe de nós.”

Os valentes sempre são teimosos.”

“Não é dificil reconstruir uma vida, assim como não é impossivel se levantar e erguer sua cabeça.”


Fiquemos em oração….
Por Andresa Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário